quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Caldas Novas/GO: maravilhoso!


A volta de Caldas Novas foi para nós muito triste, pois não queríamos ter voltado. Mas ao mesmo tempo alegre, pois nas conversas de volta vemos o quanto o grupo está animado para continuar a caminhada. Reencontrar muitos e encontrar novos irmãos de caminhada foi para nós importante.
Para alguns foi o primeiro encontro e eles puderam ver que aquilo de que nós falávamos acerca dos encontros era o que é.
Como na ida alguns percausos aconteceram, já que andamos 300 km a mais, na volta andamos menos 300 km, porém gastamos o mesmo tempo, pois pegamos 60 km de estrada de chão e uma balsa para atravessar um riozinho. Resumindo, saímos de Caldas Novas 02 horas da tarde e chegamos em Campo Grande 04 horas da manhã, mas tudo valeu!!!
Tenho certeza que todos voltaram felizes, alegres e fortalecidos, sabendo que não somos a única tribo em Pasárgada, sabendo que somos larva em busca de dias melhores. Que somos filhos do trovão e com a misericórdia de Deus nos tornaremos filhos do amor e por fim. Que ninguém tem o direito de matar e nem de salvar ninguém, isso é da alçada de Deus, que veio para salvar a alma de todos quantos queiram.
Veja nossas fotos aqui
Regeneração de nós mesmos!
INDIQUE O BLOG DA ESTAÇÃO CAMPO GRANDE