quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

A VEM E VÊ TV ABRIU DE VEZ!

Estou muito, mas muito feliz mesmo, com o fato de hoje termos podido Abrir Gratuitamente o sinal da Vem & Vê TV.
Aleluia!
Agora só não vem e vê quem realmente não quer.
Muita gente me escreve querendo saber o que prego [gente nova], ou como vou, ou mesmo o que faço hoje.
Acho engraçado, pois, em um mundo como este, quando todo mundo que não esteja foragido é facilmente achável, pouco gente está mais exposta como gente mesmo, quanto eu próprio; e isto em fatos, sentimentos, histórias, condição real: física, mental, psicológica.
Eu me confesso aqui todos os dias!
Agora, além do
www.caiofabio.com – que é meu livro virtual de “Confissões Cotidianas”, tanto de fé como de vida e existência, quem desejar saber o que prego, o que penso e o que ensino acerca do Evangelho, poderá não apenas ler, ou ouvir pela radio do site, mas, também, poderá vir e ver pela Vem & Vê TV.
A partir de março teremos transmissões ao vivo todas as tardes e várias noites, e, todos os que desejarem poderão interagir por telefone, e-mail, MSN e Skype.
Em breve estaremos colocando pessoas no ar, ao vivo, de vários lugares do Brasil e da Terra; conversando, entrevistando e discutindo temas diversos; e tudo com imagens ao vivo daqui e de lá, onde quer que lá venha a ser.
Peço que você se ajude apenas preenchendo o cadastro e autenticando seu e-mail e senha. Tudo é gratuito.
Você também pode pegar dados de amigos que você deseje alcançar, e fazer um cadastro para eles, dando a senha como presente.
Mas não esqueça:
A única condição para acessar gratuitamente é o simples preenchimento do cadastro, o qual eu espero que seja preenchido com honesta simplicidade.
Também aproveito para dizer que estamos fazendo isto literalmente pela fé; pois, com o abrir dos acessos, os poucos mil passarão para muitos milhares, e, como conseqüência, teremos que gastar muito mais a fim de fazermos provisão de banda de acesso para tanta gente; e isto custa caro.
Por isto peço que os que eram assinantes tornem-se agora contribuintes ainda mais fieis e generosos; e, aos que chegarem agora, peço que assistam à programação, baixem no “on demand” as mensagens e assistam com a família e os amigos; e mais: que, em assim fazendo, se forem abençoados e tocados pelo favor do amor de Deus, tornem-se contribuintes, a fim de que a benção que alcançou você gratuitamente em todos os sentidos, possa alargar-se a fim de abençoar a outros, em muitos outros lugares; e, por vezes, pessoas tão sozinhas que contam apenas com esta comunicação que agora a todos facultamos, a fim de não esmorecerem na caminhada.
Por isto, com sinceridade e seriedade de homem, peço sua ajuda.
Para terminar, agradeço ao Edvaldo, à Ana, ao Chico, ao Elmo, ao Tiago, ao Jerry, ao João e ao Vini, por toda ajuda técnica; sendo que o Edvaldo é o coração pulsante em todas as provisões técnicas. Sem o Edvaldo dificilmente tudo isto estivesse acontecendo. Agradeço também aos amigos Rômulo Mendonça, Luciano Mendonça, Rogério Villas Boas e Marcelo Martins, por tudo, e eles sabem o quê. Que Deus os abençoe! Sobretudo agradeço aos muitos que com todo amor têm contribuído todos os meses. Que a Graça seja sobre todos!

Nele, que nos permite ser co-participantes da Graça de anunciar a Reconciliação entre Deus e os homens — peço a você: Vem e vê!


Caio
5 de fevereiro de 2009
Lago Norte
Brasília
DF


Clique no ícone da Vem & Vê TV aqui à sua direita, o 1º depois da telinha com a minha imagem, e a Vem & Vê TV se abrirá para você. Será uma breve explicação minha. Depois você, caso não o tenha feito antes, preencherá o cadastro da Vem & Vê TV, de graça, e acessará a sua TV na web na mesma hora.

Qualquer dúvida escreva para o Chico: chico@caiofabio.com
Regeneração de nós mesmos!
INDIQUE O BLOG DA ESTAÇÃO CAMPO GRANDE